Informe 96

Natividade lamenta a morte de Zé Banana, atleta polivalente dos anos 70.

Informe 96 23/02/2023/ 16:37:04
Natividade lamenta a morte de Zé Banana, atleta polivalente dos anos 70.

O atletismo de Natividade está em luto com o falecimento de José Francisco Lemos Filho, conhecido como "Zé Banana", aos 65 anos. Funcionário do Hospital Natividade há anos, ele foi encontrado morto em sua residência nesta quarta-feira (22), vítima de um provável mal súbito. 

"Zé Banana" era um atleta polivalente e teve destaque nos anos 70, chegando a alcançar índice para participar do sul-americano nos 100 metros em 1974, no Uruguai, mas não pôde competir devido a dificuldades na época. 

Entre as várias competições que participou, esteve em Itaperuna disputando os Jogos Estudantis fluminense (J.E.F), em 1973, e os Jogos Abertos do Interior (JAI), em 1975. Seu corpo foi sepultado no cemitério Municipal no final da noite.

Fonte: Rádio Natividade - Foto: Só Natividade Tem

Outras Notícias