Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Itaperuna

Vítima foi identificada como Guilherme Gualandi, de 32 anos; polícia investiga se crime ocorreu em outro local.
- Um homem identificado como Guilherme José Degli Esposti Gualandi, de 32 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h20, na Rua Amilton Pinto, no bairro Guaritá, em Itaperuna. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava marcas de agressões, possivelmente pauladas, e foi encontrado coberto, com o rosto exposto. A suspeita é de que o crime possa ter ocorrido em outro local, sendo o corpo deixado na via pública.
A perícia foi realizada no local e, em seguida, o corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML) do município, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer as causas da morte.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja encaminhada pelo WhatsApp da delegacia, pelo número (22) 98831-8027. O sigilo é garantido.
As autoridades continuam trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Informações da população podem ser decisivas para a elucidação do caso.
Da redação da 96,9 FM